Brasil

PSC confirma vaga de suplente da bancada na CCJ para Bonifácio

Mesmo com a destituição feita pelo PSDB, o deputado poderá continuar na relatoria da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer

Bonifácio de Andrada: a Secretaria Geral da Mesa na Câmara já formalizou a substituição na CCJ (Facebook/Arquivo Pessoal/Reprodução)

Bonifácio de Andrada: a Secretaria Geral da Mesa na Câmara já formalizou a substituição na CCJ (Facebook/Arquivo Pessoal/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 5 de outubro de 2017 às 17h25.

Última atualização em 5 de outubro de 2017 às 17h54.

Brasília - O PSC acaba de confirmar a cessão da vaga de suplente da bancada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara para o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG).

Em ofício encaminhado ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o líder da bancada, Professor Victorio Galli (MT), confirma que o tucano substituirá o pastor Marco Feliciano (SP) na comissão.

A Secretaria Geral da Mesa na Câmara já formalizou a substituição na CCJ. Dessa forma, mesmo com a destituição feita pelo PSDB, o deputado Bonifácio de Andrada poderá continuar na relatoria da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPSDBPSC – Partido Social CristãoGoverno TemerPGR - Procuradoria-Geral da República

Mais de Brasil

Polícia Federal pode suspender emissão de passaportes por falta de verba

Deputados protocolam PEC da Reforma Administrativa

Após declaração de Lula, governo diz 'não tolerar' tráfico de drogas