Brasil

PSB registra candidatura de Eduardo Campos à Presidência

Campos e Marina, sua candidata à Vice-Presidência também apresentaram o plano de governo ao TSE


	Eduardo Campos: primeiro turno das eleições será no dia 5 de outubro e o segundo, no dia 26
 (Nacho Doce/Reuters)

Eduardo Campos: primeiro turno das eleições será no dia 5 de outubro e o segundo, no dia 26 (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2014 às 17h04.

São Paulo - O PSB registrou hoje (3), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, do PSB, à Presidência da República e da ex-senadora Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, à Vice-Presidência.

O prazo para apresentação de pedidos de candidatura à Justiça Eleitoral termina sábado (5).

Campos e Marina também apresentaram o plano de governo ao TSE.

Segundo os candidatos, as diretrizes foram elaboradas com a ajuda de vários cidadãos que apoiam o PSB e a Rede em todo o país.

"Hoje é um dia muito importante. Viemos à Justiça Eleitoral para fazer o registro oficial das nossas candidaturas, para afirmar um compromisso com o povo brasileiro de fazer uma campanha limpa, uma campanha que fale a verdade, uma campanha que una o Brasil, para mudar o Brasil."

Campos acrescentou que, com esse sentimento, Marina e ele assumem, diante da Justiça e da sociedade brasileira. "o compromisso de fazer uma campanha que discuta ideias, discuta como o Brasil poderá ser, e será melhor no futuro˜.

Também hoje, o Partido Verde (PV) oficializou a candidatura do ex-deputado federal Eduardo Jorge e da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, à Presidência e à Vice-Presidência da República.

O primeiro turno das eleições será no dia 5 de outubro e o segundo, no dia 26 do mesmo mês. Também serão eleitos em outubro deputados federais; senadores; governadores e vice-governadores; deputados estaduais; o governador, o vice-governador e os deputados do Distrito Federal.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresMarina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas