Brasil

PSB divulga nomes de tripulantes que estavam com Campos

Entre os tripulantes estavam o assessor direto de Eduardo Campos, assessor de imprensa, fotógrafo oficial e cinegrafista


	Foto aérea do local do acidente com o avião que matou o candidato Eduardo Campos
 (Reprodução/Twitter Vinicius Mendes @Comando_SP)

Foto aérea do local do acidente com o avião que matou o candidato Eduardo Campos (Reprodução/Twitter Vinicius Mendes @Comando_SP)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2014 às 14h01.

Rio de Janeiro - O PSB nacional confirmou há pouco que estavam em companhia do candidato à Presidência da República pela coligação Unidos para o Brasil, Eduardo Campos, os assessores Pedro Valadares, assessor direto; Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa; Marcelo Lira, cinegrafista; e Alexandre Severo, fotógrafo oficial, além dos pilotos da aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, Marcos Martins e Geraldo da Cunha. O avião caiu hoje (13) em Santos (SP) matando todos os ocupantes.

A assessoria do PSB do Rio de Janeiro informou à Agência Brasil que o presidente do diretório regional, Glauber Rocha, não estava no voo. Segundo a assessoria, Glauber Rocha está no interior do estado, onde faz campanha para a eleição de outubro. Há falta de informações oficiais, disse a assessoria. “Tudo o que sabemos é o que está saindo pela imprensa”, relatou.

O avião Cessna está registrado em nome da empresa AFAndrade Empreendimentos e Participações, com sede em Ribeirão Preto (SP). A aeronave foi fabricada em 2011 e tem capacidade para 12 pessoas.


Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosMortesacidentes-de-aviaoGovernadoresEleiçõesEleições 2014PSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo Campos

Mais de Brasil

COP30 antecipará em 30 anos obras de infraestrutura em Belém, diz Hélder

Lula terá seis reuniões multilaterais para acelerar negociações na COP30

Vai chover no feriado em SP? Confira a previsão

O que muda com o PL Antifacção aprovado pela Câmara