Brasil

Protesto em frente ao Planalto contra Lula já reúne 2 mil

Estimativa é da Polícia Militar; trânsito em frente à Praça dos Três Poderes foi parcialmente bloqueado devido à manifestação


	Manifestação em Brasília em 16/03/2016 contra nomeação de Lula para a Casa Civil: PM estima que número de manifestantes chegue a 2 mil.
 (Agência Brasil/Wilson Dias)

Manifestação em Brasília em 16/03/2016 contra nomeação de Lula para a Casa Civil: PM estima que número de manifestantes chegue a 2 mil. (Agência Brasil/Wilson Dias)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2016 às 20h18.

Brasília, 16 - O protesto em frente ao Palácio do Planalto contra a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil já reúne cerca de 2 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar.

O trânsito em frente à Praça dos Três Poderes foi totalmente bloqueado em razão da mobilização, que começou por volta das 17h, reunindo pouco mais de 100 manifestantes.

O grupo exibe faixas pedindo a prisão do ex-presidente e grita palavras de ordem. Mais cedo, houve confronto com petistas que tentavam fazer protestar em defesa do governo. Mas, o grupo acabou se retirando do local.

Acompanhe tudo sobre:Brasíliacidades-brasileirasPolítica no BrasilProtestos

Mais de Brasil

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU

Dilma Rousseff é internada em Xangai após mal-estar