Brasil

Protesto em BH reúne 100 mil pessoas, estima PM

O objetivo dos manifestantes é se aproximar do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão


	Manifestante exibe bandeira nacional durante protesto contra os gastos da Copa das Confederações
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Manifestante exibe bandeira nacional durante protesto contra os gastos da Copa das Confederações (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2013 às 18h12.

Belo Horizonte - A Polícia Militar (PM) mineira já estima em aproximadamente 100 mil pessoas o público que participação de manifestação realizada neste sábado em Belo Horizonte.

No meio da tarde, o grupo que estava à frente da passeata já passava pelo campus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na avenida Presidente Antônio Carlos, enquanto manifestantes ainda deixavam, segundo a PM, o Centro da capital, a cerca de oito quilômetros de distância.

O objetivo dos manifestantes é se aproximar do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, onde será realizada a partida entre Japão e México pela Copa das Confederações.

Porém, o governo mineiro informou que o grupo não terá acesso à arena. Até pouco antes das 16 horas, não havia nenhum registro de ocorrências no protesto.

Acompanhe tudo sobre:Belo Horizontecidades-brasileirasCopa das ConfederaçõesEsportesFutebolMinas GeraisProtestosProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas