Brasil

Protesto do MTST interdita a Avenida do Estado, no centro de SP

O protesto ocorreu na altura da Rua São Caetano, próximo à Feirinha da Madrugada

Avenida do Estado: PM não soube informar as reivindicações do grupo, e o protesto se dispersou às 7h30 (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Avenida do Estado: PM não soube informar as reivindicações do grupo, e o protesto se dispersou às 7h30 (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 2 de março de 2017 às 09h12.

São Paulo - Manifestantes pertencentes ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) atearam fogo em pneus e interditaram a Avenida do Estado, na região central de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 2.

O protesto ocorreu na altura da Rua São Caetano, próximo à Feirinha da Madrugada. A Polícia Militar (PM) não soube informar quantas pessoas participaram do ato nem a reivindicação dos manifestantes, que se retiraram do local por volta das 7h30.

A avenida ainda permanecia fechada nos dois sentidos neste horário para limpeza da via - os manifestantes teriam jogado óleo na pista.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo ateado aos pneus. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) permaneciam no local para orientar os motoristas.

Os veículos que seguem em direção a Santana, na zona norte da capital, devem usar a Avenida Mercúrio como alternativa. Já os que trafegam no sentido do Ipiranga, na zona sul, devem seguir pela Rua Cantareira.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capital

Mais de Brasil

STF vai retomar julgamento sobre sistema de controle de bebidas

Lula defende que fintechs paguem impostos após MP do IOF caducar

Nova cartilha do MEC orienta educadores sobre combate ao trabalho infantil

Metanol: Polícia Civil mira comércio de bebidas adulteradas em São Paulo