Brasil

Protesto deixa papel higiênico na Câmara de Alfenas-MG

A Câmara de Alfenas (MG) amanheceu nesta terça-feira cheia de papel higiênico nos portões e na grade da frente do prédio, como resultado de um protesto


	Dezenas de manifestantes, revoltados com medidas como o aumento de salários dos vereadores e a contratação de assessores espalharam papel por todo lado 
 (Wikimedia Commons)

Dezenas de manifestantes, revoltados com medidas como o aumento de salários dos vereadores e a contratação de assessores espalharam papel por todo lado  (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2013 às 23h26.

Alfenas (MG) - A Câmara de Alfenas (MG) amanheceu nesta terça-feira cheia de papel higiênico nos portões e na grade da frente do prédio. Isso foi resultado do protesto realizado na noite desta segunda-feira, 24, quando foi realizada a última sessão dos vereadores da cidade antes do recesso de julho.

Dezenas de manifestantes, revoltados com medidas como o aumento de salários dos vereadores e a contratação de assessores, fizeram muito barulho no local e, por fim, espalharam papel por todo lado. A manifestação também foi contra os gastos de viagens que seriam exagerados.

Antes de espalhar o papel higiênico na frente do prédio, os manifestantes foram até o plenário e afirmaram que aquilo simbolizava a limpeza necessária no local.

Eles também gritavam frases como: "Vamos parar com a bandalheira, a coisa pública não é brincadeira". O grupo ficou de apresentar projetos de iniciativa popular - o primeiro deles para revogar a contratação de 17 assessores.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilProtestosProtestos no BrasilMinas Gerais

Mais de Brasil

Fachin decidirá se Fux continuará julgando trama golpista após mudança de Turma no STF

STF manda reabrir investigação contra Valdemar Costa Neto por trama golpista

Por 4 votos a 1, STF condena sete réus do núcleo de desinformação de trama golpista

Câmara aprova pacote de segurança que eleva pena de homicídio contra policiais e pune 'novo cangaço'