Brasil

Protesto contra alta de passagem de ônibus vai à Candelária

Hoje (20), o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro recomendou que a prefeitura carioca não reajuste o valor das passagens de ônibus


	Candelária, no Rio de Janeiro: policiamento está reforçado no local e o clima entre os manifestantes é tranquilo
 (WikimediaCommons)

Candelária, no Rio de Janeiro: policiamento está reforçado no local e o clima entre os manifestantes é tranquilo (WikimediaCommons)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2013 às 18h17.

Rio de Janeiro – Centenas de manifestantes estão concentrados na igreja da Candelária, no centro do Rio, para sair em passeata com destino à Cinelândia, contra o aumento das passagens de ônibus na cidade.

Hoje (20), o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro recomendou que a prefeitura carioca não reajuste o valor das passagens de ônibus, enquanto o órgão analisa a auditoria feita nas empresas de transporte.

"Isso, mais uma vez, prova que a nossa luta tem legitimidade e tem fundamento, o pessoal está se manifestando contra esse aumento", disse o estudante, que se identificou apenas como Rodrigo, ao comentar a decisão do tribunal. Ele é integrante do Movimento Passe Livre.

O policiamento está reforçado no local e o clima entre os manifestantes é tranquilo.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisÔnibusProtestosProtestos no BrasilRio de JaneiroTarifasTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU