Brasil

Protesto contra a copa reúne 50 em Sorocaba

Sorocaba - A manifestação 'Não vai ter Copa' reuniu 50 manifestantes, no final da tarde deste sábado (25), em Sorocaba. O grupo, composto na maioria por integrantes do movimento Anonymous, se concentrou na Praça da Bandeira e saiu em marcha pelas ruas. Com cartazes pedindo que o dinheiro da Copa fosse aplicado na saúde, o […]

Sorocaba: caso aconteceu na cidade do interior de São Paulo (Wikimedia Commons)

Sorocaba: caso aconteceu na cidade do interior de São Paulo (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de janeiro de 2014 às 20h07.

Sorocaba - A manifestação 'Não vai ter Copa' reuniu 50 manifestantes, no final da tarde deste sábado (25), em Sorocaba. O grupo, composto na maioria por integrantes do movimento Anonymous, se concentrou na Praça da Bandeira e saiu em marcha pelas ruas.

Com cartazes pedindo que o dinheiro da Copa fosse aplicado na saúde, o grupo caminhou pela avenida Afonso Vergueiro, bloqueando parcialmente a passagem dos veículos. Motoristas que protestaram foram xingados pelos manifestantes.

Os manifestantes não quiseram falar com a imprensa - alguns usavam máscaras, outros tinham o rosto parcialmente coberto. Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal acompanharam a manifestação. Até as 19 horas, nenhum incidente havia sido registrado.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFutebolProtestosProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP