Brasil

Problemas na linha 9 da CPTM causam atrasos

Falta de energia no trecho entre Osasco e Pinheiros causa problemas no transporte

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais (Wikimedia Commons)

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2011 às 08h45.

São Paulo - Usuários das composições da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) enfrentam problemas nesta manhã na Linha 9-Esmeralda, que liga Osasco, na Grande São Paulo, ao Grajaú, na zona sul da capital.

Desde as 5h, as composições operam nos dois sentidos, alternadamente, por apenas uma via entre Osasco e a estação Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Há um problema no fornecimento de energia (energização) no trecho entre Osasco e Pinheiros.

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais. Técnicos da CPTM ainda trabalham para sanar o problema. A assessoria de imprensa da CPTM não soube informar como está o acúmulo de passageiros nas estações.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosTransporte e logísticaEnergiamobilidade-urbanaCPTM

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças