Brasil

Problemas na linha 9 da CPTM causam atrasos

Falta de energia no trecho entre Osasco e Pinheiros causa problemas no transporte

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais (Wikimedia Commons)

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2011 às 08h45.

São Paulo - Usuários das composições da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) enfrentam problemas nesta manhã na Linha 9-Esmeralda, que liga Osasco, na Grande São Paulo, ao Grajaú, na zona sul da capital.

Desde as 5h, as composições operam nos dois sentidos, alternadamente, por apenas uma via entre Osasco e a estação Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Há um problema no fornecimento de energia (energização) no trecho entre Osasco e Pinheiros.

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais. Técnicos da CPTM ainda trabalham para sanar o problema. A assessoria de imprensa da CPTM não soube informar como está o acúmulo de passageiros nas estações.

Acompanhe tudo sobre:CPTMEmpresasEmpresas estataisEnergiaEnergia elétricaEstatais brasileirasmobilidade-urbanaServiçosSetor de transporteTransporte e logística

Mais de Brasil

Ações no STF contra Reforma da Previdência põem R$ 206 bi em risco para União, calcula governo

Câmara aprova projeto que flexibiliza regras de licitações em casos de calamidade

Mariana Carvalho mantém liderança e vai a 56% em Porto Velho, diz pesquisa Quaest

Rose Modesto tem 31% e Beto Pereira, 25%, em Campo Grande, diz pesquisa Quaest