Brasil

Problemas na linha 9 da CPTM causam atrasos

Falta de energia no trecho entre Osasco e Pinheiros causa problemas no transporte

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais (Wikimedia Commons)

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2011 às 08h45.

São Paulo - Usuários das composições da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) enfrentam problemas nesta manhã na Linha 9-Esmeralda, que liga Osasco, na Grande São Paulo, ao Grajaú, na zona sul da capital.

Desde as 5h, as composições operam nos dois sentidos, alternadamente, por apenas uma via entre Osasco e a estação Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Há um problema no fornecimento de energia (energização) no trecho entre Osasco e Pinheiros.

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais. Técnicos da CPTM ainda trabalham para sanar o problema. A assessoria de imprensa da CPTM não soube informar como está o acúmulo de passageiros nas estações.

Acompanhe tudo sobre:CPTMEmpresasEmpresas estataisEnergiaEnergia elétricaEstatais brasileirasmobilidade-urbanaServiçosSetor de transporteTransporte e logística

Mais de Brasil

Tribunal de Justiça de São Paulo mantém proibição de moto por aplicativo na capital

Conselho de Ética da Câmara aprova parecer pela cassação de Glauber Braga, que promete greve de fome

Número de alunos aumenta no ensino médio, mostra Censo Escolar 2024

Guerras comerciais não têm vencedores e 'tarifas arbitrárias' desestabilizam economia, diz Lula