Brasil

Problema técnico provoca atrasos nas linhas 1 e 2 do metrô

Problema técnico só foi foi reparado por volta das 20h30, com os passageiros reclamando do calor e do tempo maior de percurso


	Metrô do Rio de Janeiro: falha na sinalização da Estação Carioca obrigou os trens a circular mais lentos e, em consequência, com atrasos
 (Dario Zalis/EXAME.com)

Metrô do Rio de Janeiro: falha na sinalização da Estação Carioca obrigou os trens a circular mais lentos e, em consequência, com atrasos (Dario Zalis/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2014 às 22h56.

Rio de Janeiro - Um problema técnico na Estação Carioca da concessionária MetrôRio provocou problemas nos intervalos dos trens nas linhas 1 e 2, no final da tarde de hoje (3). O problema técnico só foi foi reparado por volta das 20h30, com os passageiros reclamando do calor e do tempo maior de percurso.

Uma falha na sinalização da Estação Carioca obrigou os trens a circular mais lentos e, em consequência, com atrasos. Apesar de não ter fechado estações, a concessionária teve de fazer controle de fluxo de passageiros em algumas estações para evitar superlotação nas plataformas.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes (Agetransp) abriu um boletim de ocorrência para apurar as causas de um problema técnico que prejudicou a circulação de trens das linhas 1 e 2 do metrô, que operou com intervalos irregulares na noite dessa segunda-feira (3). Técnicos da agência reguladora acompanharam os procedimentos adotados pela concessionária MetrôRio para o restabelecimento da regularidade na circulação, bem como o atendimento aos usuários.

Acompanhe tudo sobre:Transportesmobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte público

Mais de Brasil

CNH no Brasil: veja ranking dos estados mais caros e baratos para conseguir o documento

Ministro do Trabalho diz que imposto sindical não vai voltar, mas defende contribuição negocial

Moraes pede para Zanin marcar julgamento de ação em que Bolsonaro é réu

Lula diz que projeto do governo para regulamentar redes vai coibir pedofilia e discurso de ódio