Brasil

Princípio de incêndio paralisa trens em São Paulo

De acordo com a CPTM, o problema ocorreu no sistema de "no break" - a fonte de alimentação ininterrupta - da sala do Centro de Controle de Operações, no Brás


	CPTM: todas as linhas foram paralisadas por causa do incêndio.
 (Wikimedia Commons)

CPTM: todas as linhas foram paralisadas por causa do incêndio. (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2013 às 17h16.

São Paulo - Um princípio de incêndio interrompeu a operação de todas as seis linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na tarde deste sábado, 6, em São Paulo. De acordo com informações fornecidas pela companhia, o problema ocorreu no sistema de "no break" - a fonte de alimentação ininterrupta - da sala do Centro de Controle de Operações, no Brás. Os bombeiros foram acionados e, por volta das 13h, o local precisou ser evacuado, obrigando a CPTM a suspender toda a operação.

De acordo com a companhia, o fogo foi controlado rapidamente. Até as 15h, entretanto, os bombeiros ainda estavam no local. A suspeita é de um curto circuito. Quatro viaturas foram acionadas.

Ainda não há previsão de quando a sala do Centro de Controle de Operações será liberada e os trens voltarão a operar. A SPTrans disponibilizou ônibus para as regiões afetadas mas, de acordo com a CPTM, o número não é suficiente. Estações de Metrô também registram lotação acima da média.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataiscidades-brasileirasMetrópoles globaisIncêndiosSão Paulo capitalmobilidade-urbanaCPTM

Mais de Brasil

Em SP, Lula perde para Bolsonaro, Michelle e Tarcísio, diz Paraná Pesquisas

Lula reconduz Gonet ao cargo de procurador-geral antes do julgamento de Bolsonaro

'Eu creio que esse compromisso vai ser honrado', diz Haddad sobre compensação da isenção do IR

Hugo Motta defende aprovação do projeto de isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil