Brasil

TRE-SP abre diplomação de eleitos citando Lulu Santos

O presidente do tribunal, Antônio Carlos Matias Couto, inovou na abertura da sessão com a música Tempos Modernos, de Lulu Santos


	Martelo em tribunal: "eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não...", disse presidente do TRE
 (Divulgação)

Martelo em tribunal: "eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não...", disse presidente do TRE (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2014 às 12h13.

São Paulo - O presidente do TRE-SP, Antônio Carlos Matias Couto, inovou na abertura da sessão de diplomação dos políticos eleitos em São Paulo nestas eleições, com a música Tempos Modernos, de Lulu Santos.

Antes de pedir licença para declamar os versos, disse que gostava muito de poema e música, por isso, nesta sexta-feira, 19, seu discurso seria baseado nesta obra do músico.

O presidente do TRE leu alguns trechos da música, como este aqui: "Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não... Hoje o tempo voa, amor, escorre pelas mãos", para dizer que espera um novo tempo na política de nosso País e que a "paixão" citada por Lulu Santos na canção seja pela "busca de ideais".

Estão sendo diplomados nesta sexta-feira o governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e seu vice Marcio França (PSB), 70 deputados federais, um senador e dois suplentes e 94 deputados estaduais.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2014PolíticaPolítica no Brasil

Mais de Brasil

Apesar da alta, indústria vê sinal amarelo com cenário de juros elevado, diz economista do Iedi

STF rejeita recurso e mantém pena de Collor após condenação na Lava-Jato

O que abre e o que fecha em SP no feriado de 15 de novembro

Zema propõe privatizações da Cemig e Copasa e deve enfrentar resistência