Brasil

Presidente da Camisa Verde e Branco é preso em SP

Ribamar de Barros foi capturado, às 3h30 desta madrugada, por policiais militares

Na delegacia da Casa Verdes, foi constatado que Barros já tem passagem por tráfico, roubo, formação de quadrilha e extorsão (Fernando Moraes/Veja SP)

Na delegacia da Casa Verdes, foi constatado que Barros já tem passagem por tráfico, roubo, formação de quadrilha e extorsão (Fernando Moraes/Veja SP)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2012 às 07h15.

São Paulo - Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça no último dia 9, e condenado a seis anos e dois meses de prisão, o presidente da escola de samba Camisa Verde e Branco, Ribamar de Barros, de 37 anos, foi capturado, às 3h30 desta madrugada, por policiais militares da 1ª Companhia do 9º Batalhão quando trafegava em um Captiva preto, em uma das ruas da região da Casa Verde, zona norte de São Paulo.

Como o veículo estava em baixa velocidade e atrás de um caminhão, os policiais desconfiaram de um eventual assalto com sequestro e resolveram abordar o motorista. Com Ribamar os policiais encontraram cerca de R$ 11 mil, em notas. Ao ter os dados pesquisados no sistema integrado da polícia, os PMs verificaram que Ribamar era procurado. Ele afirmou que desconhecia o mandado de prisão expedido pela Justiça.

Na delegacia da Casa Verde (13º DP), foi constatado que Barros já tem passagem por tráfico, roubo, formação de quadrilha e extorsão.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCrimeDrogasMetrópoles globaisPrisõessao-paulo

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua