Brasil

João Amoêdo e Fernando Haddad estarão no EXAME Fórum 2018

O EXAME Fórum 2018 vai debater, no dia 3 de setembro, em São Paulo, o futuro da educação e da economia brasileira

Amoêdo: o candidato do partido Novo é um dos presidenciáveis que vão debater o futuro do Brasil no EXAME Fórum (EXAME/Site Exame)

Amoêdo: o candidato do partido Novo é um dos presidenciáveis que vão debater o futuro do Brasil no EXAME Fórum (EXAME/Site Exame)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 27 de agosto de 2018 às 18h45.

Última atualização em 28 de agosto de 2018 às 09h11.

São Paulo — O EXAME Fórum 2018, que acontece na próxima segunda-feira (3) em São Paulo, vai reunir autoridades, especialistas e líderes empresariais, além de candidatos à Presidência, para debater as perspectivas para os negócios e o desenvolvimento da economia e da educação no Brasil nos próximos quatro anos.

Três candidatos já confirmaram presença no EXAME Fórum 2018: João Amoêdo, do partido Novo, Marina Silva, da Rede, e Fernando Haddad, do PT, candidato a vice-presidente na chapa de Lula e provável candidato à Presidência se a candidatura de Lula for barrada pelo TSE.

O fórum será dividido em duas partes. De manhã, o tema será como proporcionar uma educação de qualidade a todos os brasileiros. À tarde, o foco será nos candidatos à Presidência, suas propostas e os efeitos que as política públicas poderão ter na economia e nos negócios.

Nas pesquisas

A pesquisa eleitoral divulgada hoje (27) pelo BTG Pactual trouxe uma surpresa: Amoêdo encostou em Ciro Gomes (PDT) nas intenção de votos.

O candidato aparece como o terceiro nome mais citado, com 3% das intenções de voto, enquanto Ciro aparece com 2%. A diferença está dentro da margem de erro. Ambos estão atrás apenas de Lula (26% das respostas dos entrevistados) e Jair Bolsonaro (19%).

Veja a programação completa do EXAME Fórum 2018 e reserve seu ingresso.

Acompanhe tudo sobre:Ciro GomesEleições 2018EXAME FórumJoão AmoêdoPesquisas eleitorais

Mais de Brasil

Cidade do Maranhão decreta calamidade pública por conta de voçorocas

Criminosos de fuzis atacam delegacia em Duque de Caxias após prisão de chefe do tráfico

No Planalto, clima é de desânimo após resultado do Datafolha; 8 pontos explicam reprovação recorde

Avião de pequeno porte cai e mata duas pessoas no interior de São Paulo