Brasil

Prefeitura retoma a instalação de novas faixas de ônibus

Ao todo, os coletivos vão ter prioridade em 3,6 quilômetros de vias nas regiões da Lapa e na Freguesia do Ó


	Ônibus na Avenida Faria Lima, em São Paulo: as faixas vão funcionar de segunda a sexta-feira, das 6 às 20 horas e, aos sábados, das 6 às 14 horas
 (Fernando Moraes/VEJA SÃO PAULO)

Ônibus na Avenida Faria Lima, em São Paulo: as faixas vão funcionar de segunda a sexta-feira, das 6 às 20 horas e, aos sábados, das 6 às 14 horas (Fernando Moraes/VEJA SÃO PAULO)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2014 às 08h47.

São Paulo - A Prefeitura de São Paulo retoma nesta segunda-feira, 20, a criação de novas faixas exclusivas de ônibus. Ao todo, os coletivos vão ter prioridade em 3,6 quilômetros de vias nas regiões da Lapa, na zona oeste, e na Freguesia do Ó, na zona norte.

As faixas vão funcionar de segunda a sexta-feira, das 6 às 20 horas e, aos sábados, das 6 às 14 horas.

Só na Freguesia do Ó vão ser mais 800 metros para os coletivos nas Avenidas Santa Marina (entre as ruas Jovaraú e da Balsa) e Nossa Senhora do Ó (entre a Rua da Balsa e a Avenida Inajar de Souza).

Outros 1,1 km de faixas serão na Lapa, nas Ruas Monteiro de Melo, Jeroaquara e Trajano. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportestransportes-no-brasilTransporte públicoÔnibus

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças