Brasil

Prefeitura libera dois imóveis no Largo do Paissandu

Segundo o texto, a liberação ainda não permite que os moradores voltem a se estabelecer nos edifícios

Desabamento: foi constatado o saneamento do risco na ocupação dos imóveis localizados no largo do Paissandu, números 132 e 138 (Nacho Doce/Reuters)

Desabamento: foi constatado o saneamento do risco na ocupação dos imóveis localizados no largo do Paissandu, números 132 e 138 (Nacho Doce/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de maio de 2018 às 15h22.

A Prefeitura Regional da Sé liberou nesta quarta-feira, 16, dois dos cinco edifícios que tinham sido interditados após o incêndio e desabamento do Edifício Wilton Paes de Almeida.

Segundo a Prefeitura, foi constatado o saneamento do risco na ocupação dos imóveis localizados no largo do Paissandu, números 132 e 138.

Em nota, a Defesa Civil esclarece que os demais edifícios que permanecem interditados foram liberados apenas para a avaliação de quais intervenções serão necessárias para a desinterdição.

Segundo o texto, a liberação ainda não permite que os moradores voltem a se estabelecer nos edifícios. Esses imóveis só serão desinterditados após os proprietários apresentarem os laudos necessários na Prefeitura Regional da Sé.

Acompanhe tudo sobre:DesabamentosIncêndiossao-paulo

Mais de Brasil

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Reforma Tributária: pedido de benefícios é normal, mas PEC vetou novos setores, diz Eurico Santi