Brasil

Prefeitura de SP rebate Goldman em nova nota

Em vídeo no Facebook, o ex-governador Alberto Goldman diz que São Paulo "ainda não tem prefeito"

Doria: no novo posicionamento, a Prefeitura não fala mais em interpelação judicial (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

Doria: no novo posicionamento, a Prefeitura não fala mais em interpelação judicial (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de outubro de 2017 às 22h46.

Última atualização em 10 de outubro de 2017 às 10h55.

São Paulo - A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo enviou uma nova nota ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, em resposta a críticas feitas pelo vice-presidente nacional do PSDB e ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, ao prefeito João Doria (PSDB). Em vídeo no Facebook, Goldman diz que São Paulo "ainda não tem prefeito".

A Secom alegou que a resposta enviada anteriormente e que afirmava que Doria iria interpelar Goldman com medidas judiciais foi encaminhada por erro e precipitação da assessoria.

No novo posicionamento, a Prefeitura não fala mais em interpelação judicial. No texto, a Secom afirma que "só se pode lamentar o grau de desconhecimento da realidade mostrado por um político aposentado que há muito não convive com o povo."

Confira na íntegra o novo comunicado da Prefeitura:

"Só se pode lamentar o grau de desconhecimento da realidade mostrado por um político aposentado que há muito não convive com o povo. De todo modo, é preciso respeitar sua avançada idade", SECOM.

Acompanhe tudo sobre:Alberto GoldmanEmpresáriosJoão Doria Júniorsao-paulo

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas