Brasil

Prefeitura de SP divulga lista de obras embargadas

No total, 570 obras estão embargadas na cidade


	Desabamento de um prédio de dois andares em São Mateus, na zona leste de São Paulo: a publicação acontece depois do desabamento que matou dez pessoas
 (Marcelo Camargo/ABr)

Desabamento de um prédio de dois andares em São Mateus, na zona leste de São Paulo: a publicação acontece depois do desabamento que matou dez pessoas (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 09h47.

São Paulo - Após o desabamento de um prédio em construção em São Mateus que matou dez pessoas, a Prefeitura de São Paulo divulgou nessa segunda-feira, 2, na internet, a lista de 570 obras embargadas na cidade. A região de Pirituba-Jaraguá, na zona oeste da capital, lidera a lista, com 87 obras embargadas.

Em segundo lugar, está a região da Subprefeitura de Pinheiros, na zona sul, com 56 embargos. O Top 10 ainda tem Freguesia-Brasilândia (46), Mooca (45), Lapa (43), Vila Prudente (39), São Mateus (30), Butantã (30), Casa Verde (27) e Ermelino Matarazzo (21). Ao todo, 22 das 31 subprefeituras estão no levantamento divulgado nessa segunda-feira.

Segundo o prefeito Fernando Haddad (PT), os embargos passarão a ser publicados no Diário Oficial da Cidade. "Quando a pessoa entrava com projeto para ser aprovado, publicava-se aquilo que foi aprovado. Nós vamos romper com essa tradição porque a população precisa ser informada." A lista com as obras embargadas está disponível no site da Prefeitura. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDesabamentosgestao-de-negociosMetrópoles globaisPrédios comerciaisSão Paulo capital

Mais de Brasil

'Não sobreviveria na cadeia', diz Carla Zambelli, que critica condenação pelo STF em coletiva em SP

Patos e gansos ficam azuis após derramamento de corante em córrego em Jundiaí (SP)

Favela do Moinho: Governos Lula e Tarcísio fecham acordo para oferecer casas para moradores

Como solicitar alvará para pequenos negócios? Entenda dispensa para MEIs