Brasil

São Bernardo diz que são 14 os feridos em explosão

Até domingo, a contagem oficial era de nove feridos


	Explosião de academia no ABC, São Paulo: três pessoas que tiveram ferimentos decidiram ir por conta própria a hospitais de sua preferência
 (Divulgação/PMESP)

Explosião de academia no ABC, São Paulo: três pessoas que tiveram ferimentos decidiram ir por conta própria a hospitais de sua preferência (Divulgação/PMESP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2014 às 22h00.

São Paulo - A Prefeitura de São Bernardo do Campo, cidade do ABC paulista, atualizou para 14 o número de pessoas que se feriram na explosão em uma academia no bairro Pauliceia, no sábado, 17.

Até domingo, a contagem oficial era de nove feridos. Segundo a prefeitura, um homem foi inicialmente atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e depois foi sozinho a um hospital particular.

Outras três pessoas que tiveram ferimentos decidiram ir por conta própria a hospitais de sua preferência.

A administração municipal havia dito que, dos nove atendidos pelo Samu, seis tinham sido levados ao Hospital Anchieta. Na verdade, foram cinco. Até as 19h desta segunda-feira, 19, cinco pessoas permaneciam internadas.

Karen Tetsuko Rosa, que teve fratura exposta no joelho, estava no Hospital IFOR; Leandro Souza Ribeiro, que teve fratura no fêmur esquerdo, continuava no Hospital das Clínicas; e três pessoas da mesma família - a mulher, o marido e o filho de dois anos - permaneciam no Hospital Brasil, em Santo André.

Acompanhe tudo sobre:academiascidades-brasileirasExplosõesSão Bernardo do Campo (SP)

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP