Brasil

Prefeitura de Niterói reabre parcialmente após incêndio

O prédio foi reaberto parcialmente hoje (6) para funcionamento das secretarias de Administração e de Governo, que ficam no quarto e quinto andares

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2014 às 18h30.

Rio de Janeiro – Após o incêndio que atingiu um andar do prédio da prefeitura de Niterói, no primeiro dia do ano, aos poucos, estão sendo normalizadas as atividades na sede da administração municipal.

O prédio foi reaberto parcialmente hoje (6) para funcionamento das secretarias de Administração e de Governo, que ficam no quarto e quinto andares.

De acordo com a prefeitura, além das secretarias, o protocolo da pasta de Urbanismo também voltou a operar no térreo do edifício. Outras secretarias e órgãos que funcionavam na sede administrativa tiveram suas atividades transferidas para outros locais.

O gabinete do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e o do vice-prefeito, Axel Grael, foram deslocados para o Solar do Jambeiro, no bairro do Ingá, e para a Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, no centro, respectivamente.

Segundo a prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde foi transferida para a vice-presidência de Atenção Coletiva Ambulatorial e da Família e a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia para a Fundação Municipal de Educação, ambas no centro.

A Procuradoria-Geral do Município foi deslocada para outro prédio na mesma rua da sede da prefeitura.

Acompanhe tudo sobre:Gestão públicagestao-de-negociosIncêndiosPrédios comerciaisPrefeituras

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia