Brasil

Prefeitura cria sala para informar custos de ciclovias

A gestão municipal criou ma sala exclusiva para esclarecer informações sobre contratos, projetos, traçados e valores das ciclovias


	Ciclista usa ciclovia em São Paulo: sala ficará na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e na São Paulo Transporte (SPTrans)
 (Luiz Guadagnoli / Secom)

Ciclista usa ciclovia em São Paulo: sala ficará na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e na São Paulo Transporte (SPTrans) (Luiz Guadagnoli / Secom)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2015 às 09h45.

São Paulo - No dia seguinte à determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo para que a Prefeitura torne públicos todos os processos referentes à implementação e ao custo das ciclovias da capital, a gestão Fernando Haddad (PT) criou uma sala exclusiva para esclarecer informações sobre contratos, projetos, traçados e valores das ciclovias.

Ficará na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e na São Paulo Transporte (SPTrans).

"Se tem uma coisa que está transparente entre todos os investimentos é quanto está sendo gasto, onde está sendo feito e quantos são os quilômetros de ciclovias", disse o secretário de Transportes, Jilmar Tatto.

A Justiça atendeu a pedido de liminar do vereador Gilberto Natalini (PV), que se queixou que a Prefeitura tem negado solicitações sobre custos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalFernando HaddadPrefeitos

Mais de Brasil

Após condenação, defesa de Bolsonaro diz ajuizará recursos até em 'âmbito internacional'

Lula diz que governo vai 'trabalhar contra a anistia' discutida no Congresso

Governo Lula reage à ameaça de secretário de Trump após condenação de Bolsonaro: 'Não intimidarão'

PL e aliados criticam condenação de Bolsonaro pelo STF e declaram apoio ao ex-presidente