Brasil

Preço do gás natural terá redução a partir de hoje no Rio de Janeiro

Reajuste é decorrente da redução do preço de aquisição do gás

Rio de Janeiro: na região metropolitana, o reajuste será de -3,26% para o segmento residencial (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Rio de Janeiro: na região metropolitana, o reajuste será de -3,26% para o segmento residencial (Rovena Rosa/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 1 de fevereiro de 2023 às 13h11.

Última atualização em 1 de fevereiro de 2023 às 13h56.

A partir de hoje, 1º, consumidores residenciais, comerciais e industriais do Rio de Janeiro terão redução na conta de gás natural. A concessionária Naturgy informa que o reajuste nas tarifas é decorrente da redução no custo de aquisição do gás natural fornecido pela Petrobras, conforme anunciado pela estatal no dia 10 de janeiro.

Na região metropolitana, o reajuste será de -3,26% para o segmento residencial, -3,38% para o comercial , -8,61% para postos de GNV e de -8,38% para as indústrias.

Já para os clientes que moram no interior do estado, a variação será de -4,53% para residências, -5,24% para o comércio, -9,26% para postos de GNV e -9,04% para indústrias.

Quer receber os fatos mais relevantes do Brasil e do mundo direto no seu e-mail toda manhã? Clique aqui e cadastre-se na newsletter gratuita EXAME Desperta.

Acompanhe tudo sobre:GásPreçosRio de Janeiro

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe