Brasil

Preço do gás natural terá redução a partir de hoje no Rio de Janeiro

Reajuste é decorrente da redução do preço de aquisição do gás

Rio de Janeiro: na região metropolitana, o reajuste será de -3,26% para o segmento residencial (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Rio de Janeiro: na região metropolitana, o reajuste será de -3,26% para o segmento residencial (Rovena Rosa/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 1 de fevereiro de 2023 às 13h11.

Última atualização em 1 de fevereiro de 2023 às 13h56.

A partir de hoje, 1º, consumidores residenciais, comerciais e industriais do Rio de Janeiro terão redução na conta de gás natural. A concessionária Naturgy informa que o reajuste nas tarifas é decorrente da redução no custo de aquisição do gás natural fornecido pela Petrobras, conforme anunciado pela estatal no dia 10 de janeiro.

Na região metropolitana, o reajuste será de -3,26% para o segmento residencial, -3,38% para o comercial , -8,61% para postos de GNV e de -8,38% para as indústrias.

Já para os clientes que moram no interior do estado, a variação será de -4,53% para residências, -5,24% para o comércio, -9,26% para postos de GNV e -9,04% para indústrias.

Quer receber os fatos mais relevantes do Brasil e do mundo direto no seu e-mail toda manhã? Clique aqui e cadastre-se na newsletter gratuita EXAME Desperta.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroPreçosGás

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha