Brasil

Pré-selecionados do ProUni têm até esta sexta para fazer matrícula

Com mais bolsas disponíveis, uma segunda chamada será feita em 13 de março

Uma lista de espera estará à disposição das instituições de ensino participantes do ProUni a partir de 21 de março (Wikimedia Commons)

Uma lista de espera estará à disposição das instituições de ensino participantes do ProUni a partir de 21 de março (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de março de 2011 às 08h08.

Brasília - Os candidatos a bolsas de estudo do Programa Universidade Para Todos (ProUni) pré-selecionados na primeira chamada da segunda etapa de inscrições deverão apresentar até amanhã (4) os documentos e fazer a matrícula na instituição particular de educação superior que escolheram.

Se houver bolsas disponíveis, uma segunda chamada será feita em 13 de março. Depois das duas chamadas, os candidatos que não forem pré-selecionados e os pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma constarão de uma lista de espera, que estará à disposição das instituições de ensino participantes do ProUni a partir de 21 de março.

As instituições convocarão os estudantes da lista de espera entre 21 e 25 de março para verificar as informações prestadas na inscrição e matrícula.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaBenefíciosDados de BrasilEducaçãoSalários

Mais de Brasil

CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira

Manifestação em ponto clássico de Ipanema critica presença do Irã na Cúpula dos Brics

PT avalia adiar anúncio de novo presidente nacional após decisão que cancelou votação em Minas

Marina Silva volta ao Congresso depois de ser ofendida em duas comissões