Brasil

Prazo para participar da lista espera do Prouni termina hoje

Os candidatos selecionados na segunda chamada deverão comparecer às instituições de ensino nos dias 17 e 18 deste mês para entregar a documentação

ProUni: este é o primeiro passo para obter o direito à bolsa de estudos em instituição privada de ensino superior (Marcos Santos/USP Imagens/Reprodução)

ProUni: este é o primeiro passo para obter o direito à bolsa de estudos em instituição privada de ensino superior (Marcos Santos/USP Imagens/Reprodução)

AB

Agência Brasil

Publicado em 10 de julho de 2017 às 14h19.

Os estudantes interessados em participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até hoje (10) para se manifestar. É o primeiro passo para obter o direito à bolsa de estudos em instituição privada de ensino superior.

Os candidatos selecionados na segunda chamada deverão comparecer às instituições de ensino nos dias 17 e 18 deste mês para entregar a documentação que comprove as informações prestadas durante a inscrição.

Os horários e o local de comparecimento e a consulta aos resultados estão disponíveis na página do programa na internet, na central de atendimento, pelo telefone 0800-616161, e nas instituições educacionais participantes do programa.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de graduação.

Podem participar egressos do ensino médio da rede pública ou particular, além de estudantes com deficiência e professores servidores.

Acompanhe tudo sobre:Faculdades e universidadesEnemProuni

Mais de Brasil

Intoxicação por metanol: Polícia de SP prende duas mulheres com uísque falsificado em Dobrada (SP)

Carmen Lúcia defende segurança de urnas eletrônicas e diz que democracia é ‘participação permanente’

Moraes determina quebra de sigilo de perfis em redes sociais após ameaças ao ministro Flávio Dino

Aproximação entre ricos e pobres? Desigualdade de renda cai quase 20% nas metrópoles