Brasil

PR convida Kátia Abreu a mudar de partido

Hoje, a ministra ainda não se manifestou sobre o assunto e cumpre agenda em Goiânia, onde participa do Seminário Agronegócios e Energias Renováveis


	Kátia Abreu, ministra da Agricultura: hoje, a ministra ainda não se manifestou sobre o assunto e cumpre agenda em Goiânia, onde participa do Seminário Agronegócios e Energias Renováveis
 (Antonio Cruz)

Kátia Abreu, ministra da Agricultura: hoje, a ministra ainda não se manifestou sobre o assunto e cumpre agenda em Goiânia, onde participa do Seminário Agronegócios e Energias Renováveis (Antonio Cruz)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2016 às 15h59.

Brasília - Depois de afirmar que fica no governo e no PMBD, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, recebeu uma comitiva de deputadas federais do Partido da República (PR) que a convidaram a mudar de legenda.

As deputadas Christiane Yared (PR), Gorete Pereira (CE), Magda Mofatto (GO) e Zenaide Maia (RN) se reuniram com a ministra, na quarta-feira, 30, no gabinete dela.

A assessoria da Pasta publicou fotos do encontro e informou apenas que Kátia Abreu agradeceu e disse ter ficado honrada com o convite, mas não confirmou se ela aceitou ou não.

Desde que o PMDB começou a preparar o desembarque do governo, tem se especulado sobre a saída da ministra da sigla e, até então, era dado como certa a migração para o PSD.

Kátia Abreu, no entanto, negou que estivesse em negociações com o partido de Gilberto Kassab. Hoje, a ministra ainda não se manifestou sobre o assunto e cumpre agenda em Goiânia, onde participa do Seminário Agronegócios e Energias Renováveis.

Acompanhe tudo sobre:GovernoMDB – Movimento Democrático BrasileiroMinistério da Agricultura e PecuáriaOposição políticaPartidos políticos

Mais de Brasil

Flávio Dino suspende repasses de emendas para universidades de oito estados

Senado adia votação de texto que tentava 'driblar' proposta do governo de endurecer penas de roubo

Celular Seguro vai mandar mensagens de alerta a celulares roubados mesmo após terem chips trocados

Em resposta às tarifas de Trump, Senado aprova Lei da Reciprocidade Econômica