Brasil

PPS questionará projeto de construção de shopping na Câmara

O líder da bancada do partido anunciou que questionará Eduardo Cunha sobre a construção de um complexo com novos prédios, que visa ampliar a estrutura da Câmara


	Visão lateral da Câmara dos Deputados: "de antemão, avisamos que nós do PPS não concordamos com essa obra faraônica", disse líder do partido
 (Saulo Cruz/Câmara dos Deputados)

Visão lateral da Câmara dos Deputados: "de antemão, avisamos que nós do PPS não concordamos com essa obra faraônica", disse líder do partido (Saulo Cruz/Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de março de 2015 às 20h11.

Brasília - O líder da bancada do PPS na Câmara dos Deputados, Rubens Bueno (PR), anunciou que questionará o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), sobre a construção de um complexo com novos prédios com o objetivo de ampliar a estrutura da Casa.

"Vamos cobrar do presidente (Eduardo Cunha) sobre a necessidade desse projeto. De antemão, avisamos que nós do PPS não concordamos com essa obra faraônica", afirmou Bueno em nota divulgada pela assessoria da bancada.

A cobrança será feita na reunião de líderes partidários nessa terça-feira, 3.

Cunha admitiu que está estudando a possibilidade de viabilizar a construção do anexo cinco via parceria público-privada. "Ninguém vai fazer shopping com dinheiro público", garantiu o peemedebista.

O líder ponderou que o projeto está na contramão do ajuste fiscal proposto pelo governo federal. "Esperamos que o bom senso da Casa sepulte este projeto megalomaníaco", defendeu.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPartidos políticosCâmara dos Deputados

Mais de Brasil

Reforma administrativa: veja os principais pontos dos projetos que atingem servidores

Brasil cobra libertação imediata de brasileiros detidos por Israel em flotilha humanitária

Ministro da Saúde recomenda evitar destilados sem 'absoluta certeza' da origem

Intoxicação por metanol: Polícia de SP prende duas mulheres com uísque falsificado em Dobrada (SP)