Brasil

Por Enem, Av. Paulista será bloqueada mais tarde no domingo

O prefeito Fernando Haddad (PT) confirmou a decisão de fechar a avenida mais tarde na manhã desta terça-feira, 20


	Avenida Paulista fechada para carros e tomada de ciclistas: São ao menos três unidades de ensino no eixo da avenida com Enem no final de semana: os Colégios Dante Alighieri, Objetivo e São Luís
 (André Tambucci/Fotos Públicas)

Avenida Paulista fechada para carros e tomada de ciclistas: São ao menos três unidades de ensino no eixo da avenida com Enem no final de semana: os Colégios Dante Alighieri, Objetivo e São Luís (André Tambucci/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2015 às 16h33.

São Paulo - A Prefeitura de São Paulo decidiu interditar a Avenida Paulista, na região central da capital, para carros a partir das 13 horas no próximo domingo, 25, após o fechamento dos portões das unidades de ensino que terão provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O prefeito Fernando Haddad (PT) confirmou a decisão de fechar a avenida mais tarde na manhã desta terça-feira, 20.

São ao menos três unidades de ensino no eixo da avenida com Enem no final de semana: os Colégios Dante Alighieri, Objetivo e São Luís.

Ele classificou como positiva a abertura da Paulista para ciclistas e pedestres no último domingo, 18, quando o fechamento para os carros aconteceu a partir das 9 horas.

Para atravessar a região da Bela Vista e Cerqueira César para os Jardins, e vice-versa, o motorista poderá fazer a passagem pela Rua da Consolação, pela Avenida Brigadeiro Luís Antonio e pela Rua Treze de Maio.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no Brasilcidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEnemEducação no BrasilMEC – Ministério da EducaçãoFernando HaddadPrefeitos

Mais de Brasil

Bolsonaro terá escolta e esquema especial de segurança para ir a hospital no DF

Concessão vai baratear até 47% taxa de guincho em SP, diz governo

Datafolha: 50% dos brasileiros apoiam prisão de Jair Bolsonaro

STF valida fim automático do auxílio-doença em até 120 dias sem nova perícia