Brasil

Policial morre atacado por abelhas durante tiroteio no RJ

Policial que participava de operação contra o narcotráfico em uma favela do Rio de Janeiro morreu atacado por abelhas no meio do tiroteio

Abelha: corpo do suboficial da PM foi encontrado em um mangue com várias picadas de abelha (Wikimedia Commons)

Abelha: corpo do suboficial da PM foi encontrado em um mangue com várias picadas de abelha (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2013 às 13h00.

Rio de Janeiro - Um policial que participava de uma operação contra o narcotráfico em uma favela da região metropolitana do Rio de Janeiro morreu atacado por abelhas no meio do tiroteio, informaram fontes oficiais.

O corpo do sargento Eliézio Figueiredo, suboficial da Polícia Militar, foi encontrado nesta quinta-feira em um mangue com várias picadas de abelha em diversas partes do corpo. O policial foi dado como desaparecido ontem quando fugia dos insetos e dos disparos.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira em uma favela do município de São Gonçalo quando a PM realizava uma operação contra uma quadrilha de traficantes.

O sargento integrava uma patrulha junto com outros dois policiais que trocava disparos com criminosos em um mangue próximo à favela quando um dos disparos atingiu uma colmeia e provocou o ataque das abelhas.

Os três policiais foram atacados, mas enquanto dois conseguiram fugir em direção a um local seguro e foram levados a um hospital, Figueiredo correu rumo ao mangue e só foi achado na manhã desta quinta-feira, já morto.

Na operação, na qual a polícia utilizou veículos blindados inclusive para garantir a segurança dos que buscavam o suboficial, foram apreendidos dois fuzis e uma quantidade não revelada de drogas.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasFavelasMetrópoles globaisPoliciaisRio de JaneiroTráfico de drogas

Mais de Brasil

X cumpre ordem de Moraes e indica ao STF novo representante legal no Brasil

Quando é o próximo debate para prefeito de SP? Veja data, horário e como assistir ao vivo

Toffoli recebe alta médica e fará recuperação em casa

MEC prepara projeto para banir uso de celulares nas escolas a partir de outubro