Brasil

Polícia prende suspeito de depredar viatura em protesto

Após coleta de impressões digitais, a polícia descobriu que o homem é procurado pela Justiça e fugitivo da penitenciária de Hortolândia

Viatura: a polícia descobriu que o homem que despredou carro é procurado pela Justiça e fugitivo da penitenciária de Hortolândia (Divulgação/Governo de SP)

Viatura: a polícia descobriu que o homem que despredou carro é procurado pela Justiça e fugitivo da penitenciária de Hortolândia (Divulgação/Governo de SP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2016 às 11h40.

São Paulo - A Polícia Civil de São Paulo prendeu anteontem Cleberton dos Santos Santana, suspeito de participar da depredação de uma viatura da própria Polícia Civil na manifestação contra o impeachment da quarta-feira.

Policiais do 4.º Distrito Policial (Consolação) realizaram diligências em busca de imagens e testemunhas do fato. Após coleta de impressões digitais, a polícia descobriu que o homem é procurado pela Justiça e fugitivo da penitenciária de Hortolândia (SP), onde cumpria pena por furto qualificado. Ele confessou que participou da depredação e foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Domingo. Acordo firmado entre representantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública e das frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular estabeleceu que o protesto "Fora Temer! O povo deve decidir" está liberado para ocorrer amanhã, a partir das 16h30 na Avenida Paulista, em frente ao Masp. A negociação, mediada pelo prefeito Fernando Haddad (PT), encerrou o impasse entre manifestantes e a SSP com relação ao horário do ato.

Os organizadores dos protestos queriam iniciar a concentração às 14 horas, mas, anteontem, a SSP divulgou nota afirmando que qualquer ato estava proibido no local por causa da cerimônia de passagem da tocha paraolímpica.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilImpeachmentProtestosProtestos no BrasilPolícia Civil

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha