Brasil

Polícia prende 4 por ações em bancos em Guarulhos

Dois deles foram presos carregando um monitor de um computador furtado do banco Itaú

Criminosos foram flagrados minutos depois com o objeto roubado do banco Itaú (Pedro Zambarda/EXAME.com)

Criminosos foram flagrados minutos depois com o objeto roubado do banco Itaú (Pedro Zambarda/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2011 às 07h49.

São Paulo - Quatro bandidos foram presos, entre o final da noite de ontem e o início da madrugada de hoje, em duas ocorrências envolvendo agências bancárias na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Por volta da 0h30 de hoje, policiais militares do 44.º Batalhão flagraram pai e filho deixando uma agência do Itaú na avenida Santos Dumont, no bairro Cidade Satélite.

Luiz Carlos Ferreira, de 46 anos, e o filho dele, Alexandre Ferreira, de 24 anos, nascidos em Curitiba (PR) e moradores da região do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, carregavam um monitor de computador furtado minutos antes do interior da agência.

Um terceiro criminoso, que teria deixado o local de carro, ainda não foi localizado. O trio arrombou a porta de vidro que separa o interior do banco e o hall de entrada, onde ficam os caixas, e pretendia carregar outros monitores, que seriam vendidos, segundo a dupla que foi detida e encaminhada ao 4.º Distrito Policial, do bairro dos Pimentas, e autuada por furto qualificado.

Roubo

Dois assaltantes foram detidos pela PM, no final da noite, quando entravam numa agência do Banco do Brasil no bairro dos Pimentas. De moto, os criminosos renderam outro motoqueiro e dele tomaram os cartões bancários, com os quais iriam realizar saques. A vítima saiu ilesa e, minutos após ser abordada pelos bandidos, foi encontrada pelos policiais nas imediações do banco. A dupla foi encaminhada para a mesma delegacia.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilCrimeEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasFinançasItaú

Mais de Brasil

Dino cobra de 10 estados relatório explicando as razões por trás dos altos indíces de incêndios

STF retoma julgamento sobre ampliação do foro privilegiado; mudança pode impactar casos de Bolsonaro

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio