Polícia Civil de São Paulo: Vitória Gabrielly sumiu no último dia 8, quando deixou sua casa para andar de patins (Polícia Civil/Divulgação)
Agência Brasil
Publicado em 16 de junho de 2018 às 16h38.
Última atualização em 16 de junho de 2018 às 17h11.
Neste sábado, informou o site de notícias G1, o corpo da menina Vitória Gabrielly foi encontrado, dias depois do seu desaparecimento. Ela tinha 12 anos e vivia na cidade de Araçariguama, distante cerca de 54 quilômetros da capital paulista. A polícia agora investiga as causas da sua morte.
A menina estava sumida desde o dia 8 de junho, quando foi vista pela última vez na Rua Tocantins, no bairro Vila Nova. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem saiu de casa às 13h30 para andar de patins em um ginásio. As buscas começaram às 19h quando a mãe soube que a filha não estava na casa de familiares.
Segundo informações do veículo, Vitória usava as mesmas roupas do dia em que sumiu. A polícia a encontrou na Estrada de Aparecidinha, no bairro Caxambu, Zona Rural de Araçariguama, local que fica a cerca de 7 km de distância do ginásio. Ela estava em uma trilha próxima de onde passam os carros.
A Polícia Civil solicitou à Justiça na última sexta-feira a prisão temporária de um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento da adolescente.