Brasil

Polícia já fez mais de 200 escoltas de caminhões de combustível no Rio

Greve dos caminhoneiros, iniciada há uma semana, comprometeu o abastecimento de combustível em todo o estado do RJ

Polícia já fez 204 escoltas de caminhões de combustível no estado do Rio de Janeiro, desde o dia 21 de maio (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Polícia já fez 204 escoltas de caminhões de combustível no estado do Rio de Janeiro, desde o dia 21 de maio (Fernando Frazão/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 28 de maio de 2018 às 11h03.

Última atualização em 28 de maio de 2018 às 11h03.

A Central de Escoltas da Secretaria Estadual de Segurança já fez 204 escoltas de caminhões de combustível no estado do Rio de Janeiro, desde o dia 21 de maio. Os comboios foram usados para garantir o abastecimento de empresas de ônibus, aeroportos, órgãos de saúde e de segurança pública, entre outros.

A greve dos caminhoneiros, iniciada há uma semana, comprometeu o abastecimento de combustível em todo o estado do Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria de Segurança, a Central de Escoltas conta com a participação das polícias Militar e Rodoviária Federal, da Força Nacional de Segurança e de militares das Forças Armadas.

Ontem, as Forças Armadas também ocuparam a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) para garantir que caminhões de combustível comecem a abastecer também os postos de gasolina da região metropolitana.

Acompanhe tudo sobre:CaminhoneirosCombustíveisGrevesRio de Janeiro

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas