Brasil

Polícia faz busca e apreensão em endereços de Flordelis

Ação faz parte das investigações sobre o assassinato do marido da deputada, o pastor Anderson do Carmo, no dia 16 de junho

Deputada federal Flordelis e pastor Anderson do Carmo: filhos do casal, que são suspeitos, tiveram prisão preventida (Twitter/Reprodução)

Deputada federal Flordelis e pastor Anderson do Carmo: filhos do casal, que são suspeitos, tiveram prisão preventida (Twitter/Reprodução)

AB

Agência Brasil

Publicado em 17 de setembro de 2019 às 09h20.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, deflagrou na manhã de hoje (17) uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados à deputada federal Flordelis.

A ação faz parte das investigações sobre o assassinato do marido da deputada, o pastor Anderson do Carmo, no dia 16 de junho. Dois filhos do casal, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, foram presos no dia 20 de junho pelo crime e tiveram a prisão preventiva decretada em 17 de agosto.

As buscas ocorrem em quatro endereços da parlamentar: o apartamento funcional em Brasília, a casa em Niterói, o gabinete no Rio de Janeiro e um imóvel da família em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O objetivo é apreender celulares, computadores e documentos que possam contribuir para as investigações.

Acompanhe tudo sobre:CrimePolíticosRio de Janeiro

Mais de Brasil

Igor Normando tem 43,7% e delegado Eder Mauro, 25,7%, em Belém, diz AtlasIntel

David Almeida tem 32,9% e Roberto Cidade, 26,3%, em Manaus, aponta pesquisa Futura

Almeida tem 29,5%, Capitão Alberto, 22,3%, e Mandel, 18,7%, em Manaus, diz pesquisa AtlasIntel

Melo lidera com 52,9%; Maria do Rosário tem 21,2%, e Brizola, 16,3%, diz pesquisa Futura