Brasil

Polícia do Rio prende quadrilha de roubo de cargas

Agentes monitoravam há cerca de dois meses os integrantes do bando que foram interceptados quando se preparavam para roubar uma unidade da cervejaria Ambev


	Carros da Polícia Civil do RJ: policiais conseguiram prender quadrilha antes que conseguisse roubar unidade da Ambev no RJ
 (Wikimedia Commons)

Carros da Polícia Civil do RJ: policiais conseguiram prender quadrilha antes que conseguisse roubar unidade da Ambev no RJ (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2013 às 12h04.

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) do Rio de Janeiro prenderam, na manhã deste sábado, seis integrantes de um quadrilha especializada em roubos de cargas. O grupo foi interceptado pelos agentes quando se preparava para roubar uma unidade da cervejaria Ambev, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da cidade.

Os agentes monitoravam há cerca de dois meses os integrantes do bando e, por volta das 8 horas, conseguiram abordar os criminosos, que estavam em três carros. Segundo a polícia civil os bandidos não reagiram à voz de prisão.

O líder da quadrilha, que também foi preso, é apontado pela polícia como um dos maiores ladrões de cargas do Rio. Com eles foram apreendidos dois revólveres e uma pistola. Todos foram encaminhados para a sede da delegacia especializada.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCrimecrime-no-brasilMetrópoles globaisPolícia CivilRio de Janeiro

Mais de Brasil

Bolsonaro deixa hospital em Natal e segue para Brasília

Bolsonaro diz que médico trata o caso dele como grave e que foi 'derrubado pelo próprio corpo'

Bolsonaro deve ser operado em Brasília neste domingo

Percepção de violência aumentou mais em SP do que no restante do país, afirma Datafolha