Brasil

Polícia prende suspeito de atear fogo em morador de rua em SP

Suspeito é acusado de atear fogo à vítima, que estava em situação de rua na Mooca, bairro da zona leste de São Paulo

São Paulo: Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu (Paul Bradbury/Getty Images)

São Paulo: Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu (Paul Bradbury/Getty Images)

AB

Agência Brasil

Publicado em 8 de janeiro de 2020 às 14h39.

Última atualização em 8 de janeiro de 2020 às 14h39.

A Polícia Civil de São Paulo deteve, na madrugada desta quarta-feira (8), o suspeito de assassinar Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos. Ele teve prisão temporária decretada pela Justiça. O homem é acusado de atear fogo à vítima, que estava em situação de rua e dormia no momento do ataque, na noite de domingo (5).

A ocorrência foi registrada na rua Celso de Azevedo Marques, na Mooca, zona leste da capital paulista. A vítima foi atendida ainda com vida, pelo Corpo de Bombeiros Militar. Os socorristas encaminharam-na ao Hospital Municipal Doutor Carmino Caricchio, unidade situada no Tatuapé, a cerca de oito quilômetros do local, mas não resistiu aos ferimentos. Um inquérito foi aberto pelo 18º Distrito Policial, que apura o caso também mediante imagens capturadas por câmeras de segurança instaladas na região.

Acompanhe tudo sobre:MortesPrisõesSão Paulo capital

Mais de Brasil

Erika Hilton apresenta hoje proposta para acabar com escala 6x1

Sul sofrerá com onda de calor, enquanto 18 estados terão chuvas intensas nesta terça

Lula se reúne hoje com centrais sindicais falar do FGTS de quem optou por saque-aniversário

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular