Brasil

Polícia apura atentado em casa noturna de Santa Maria

Na manhã de hoje, câmera de vigilância registrou motoqueiro arremessando coquetel molotov em casa noturna; Ninguém se feriu


	Santa Maria (RS): No começo do ano, incêndio na Boate Kiss (foto) matou mais de 230 pessoas, na mesma cidade do Rio Grande do Sul
 (REUTERS/Policia Civil)

Santa Maria (RS): No começo do ano, incêndio na Boate Kiss (foto) matou mais de 230 pessoas, na mesma cidade do Rio Grande do Sul (REUTERS/Policia Civil)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2013 às 18h03.

Porto alegre - A polícia investiga um atentado contra uma casa noturna em Santa Maria, no norte do Rio Grande do Sul. O episódio ocorreu na manhã deste domingo, dia 11, na Rua Doutor Bozano, no centro da cidade. Uma porta do Muzeo Pub foi atingida pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

Uma câmera de vigilância localizada em frente à boate flagrou um motociclista se aproximando do local e estacionando o veículo. O relógio marcava 7h03, quando ele desceu da moto com um coquetel molotov, aproximou-se da fachada do bar e arremessou o artefato, que se quebrou e começou o incêndio. Momentos depois, um segurança deixou o prédio com um extintor e controlou o fogo. Não havia clientes no local, onde quatro funcionários trabalhavam.

Em janeiro deste ano, um incêndio consumiu o prédio da boate Kiss, também no centro da cidade. Duzentas e quarenta e duas pessoas morreram e dezenas ficaram feridas.

Acompanhe tudo sobre:Violência urbanaRio Grande do SulIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

CPI aprova ouvir 55 pessoas, como Careca do INSS, Lupi e ex-ministros da Previdência

Moraes amplia prazo e dá até segunda para PGR se manifestar sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

Motta decide incluir ‘PEC da Blindagem’ e fim do foro na pauta da Câmara

Senado votará projeto contra a 'adultização' de crianças e adolescentes nesta quarta-feira