Brasil

PMs em greve começam a deixar Assembleia da Bahia

A saída foi anunciada de madrugada pelo advogado Rogério Andrade, que defende alguns líderes do movimento

Os policiais militares em greve ocupam a Assembleia Legislativa do Estado desde a semana passada (Marcello Casal Jr/ABr)

Os policiais militares em greve ocupam a Assembleia Legislativa do Estado desde a semana passada (Marcello Casal Jr/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2012 às 18h32.

Salvador - Os policiais militares (PMs) em greve que ocupavam a Assembleia Legislativa da Bahia desde o dia 31 de janeiro começaram a deixar o prédio por volta das 6h de hoje (9). A saída foi anunciada de madrugada pelo advogado Rogério Andrade, que defende alguns líderes do movimento. A saída é feita com calma e todos estão sendo revistados pelos militares do Exército que cercam o local desde a última segunda-feira (6).

O líder do movimento Marcos Prisco deverá ser o último a deixar o prédio. Ele e mais 11 PMs tiveram a prisão decretada pela Justiça e exigiam a revogação da medida para encerrar a greve. Há pouco, um policial que protestava dentro de uma gaiola, também passou pela revista do Exército. Ele fazia o protesto desde domingo (5).

Depois de serem revistados, os policiais militares que não têm mandado de prisão, entram em seus próprios carros para ir embora.

Acompanhe tudo sobre:BahiaExércitoPolícia MilitarPrisões

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas