Brasil

PMs do Rio recuperam parte de carga roubada dos Correios

Além da carga roubada, os policiais encontraram na favela 370 pinos de cocaína, uma granada, um rádio transmissor e uma capa de colete balístico

Rio de Janeiro: após o assalto do caminhão dos Correios, policiais militares chegaram a trocar tiros ontem (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Rio de Janeiro: após o assalto do caminhão dos Correios, policiais militares chegaram a trocar tiros ontem (Fernando Frazão/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 5 de agosto de 2017 às 11h23.

Policiais militares (PMs) do Batalhão de Choque encontraram parte da carga roubada ontem (4) de um caminhão dos Correios e levada para o Morro São João, no Engenho Novo. A comunidade é uma das localidades em que forças de segurança realizam uma operação desde a madrugada, com o apoio das forças armadas.

Segundo a Polícia Militar informou em seu perfil no Twitter, viaturas estão sendo deslocadas para apreender o material e levá-lo à 24ª Delegacia de Polícia.

Após o assalto do caminhão dos Correios, policiais militares chegaram a trocar tiros ontem com criminosos em uma tentativa de recuperar o material.

Além da carga roubada, os policiais encontraram na favela 370 pinos de cocaína, uma granada, um rádio transmissor e uma capa de colete balístico.

As operações de hoje ocorrem nas zonas norte e oeste da cidade. Além do Morro de São João, no Engenho Novo, os agentes civis e militares atuam no Complexo do Lins, em Camarista Méier, no Chapadão e Pedreira, e na Covanca.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroCrimeTráfico de drogasPolícia Militar

Mais de Brasil

'Não foi falta de energia, mas problema de infraestrutura', diz Silveira sobre apagão

Brasil não precisa mais do horário de verão neste ano, diz ministro

ANEEL apura causas de apagão que afetou nove estados

Sol ou chuva? Como fica o tempo em São Paulo nesta quarta-feira