Brasil

PM faz operação para combater tráfico de drogas na Rocinha

Participam da ação policiais do Batalhões de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Choque (BPChq) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC)


	Policiais do Bope e de outros batalhões participam de operação para reprimir o tráfico de drogas na Favela da Rocinha, Rio de Janeiro
 (REUTERS/Ricardo Moraes)

Policiais do Bope e de outros batalhões participam de operação para reprimir o tráfico de drogas na Favela da Rocinha, Rio de Janeiro (REUTERS/Ricardo Moraes)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2015 às 12h20.

Rio de Janeiro - Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) realizam desde a manhã desta quarta-feira, 17, uma operação para reprimir o tráfico de drogas na Favela da Rocinha, comunidade de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

Participam da ação policiais do Batalhões de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Choque (BPChq), do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do grupamento aeromarítimo.

A polícia ainda não divulgou informações sobre prisões e apreensões. Nas redes sociais, moradores relatam um clima de confronto na comunidade, com tiros, bombas e fogos de artifício.

"Muitos tiros no Cesário, Valão e Roupa Suja. Por favor, não saiam de casa", publicou um site de informações sobre a comunidade.

Acompanhe tudo sobre:Bopecidades-brasileirasMetrópoles globaisRio de JaneiroRocinha

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'