Brasil

PM é morto em tentativa de assalto na zona sul de SP

O PM Adriano Garcia Barbosa chegou a ser levado para o Pronto Socorro do Hospital M'Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu


	Polícia Militar: um PM foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em uma rua do bairro Capão Redondo, em São Paulo
 (Marcelo Camargo/ABr)

Polícia Militar: um PM foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em uma rua do bairro Capão Redondo, em São Paulo (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2012 às 13h25.

São Paulo - Um policial militar foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em uma rua do bairro Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira.

O PM Adriano Garcia Barbosa chegou a ser levado para o Pronto Socorro do Hospital M'Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O soldado estava em uma moto na Rua Rosário Scamardi, por volta das 6 horas, quando foi abordado por dois bandidos que anunciaram o roubo, conforme relato da Polícia Militar.

Barbosa, por sua vez, reagiu ao assalto e acabou baleado. A corporação ainda não sabe dizer quantos disparos atingiram o policial. Os criminosos fugiram do local com a moto do agente.

Ferido, Barbosa foi levado ao Hospital M'boi Mirim, mas morreu às 9h45, afirmou a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalViolência urbanaPolícia Militar

Mais de Brasil

STF confirma direito de recusar transfusão de sangue por religião

Vai ter açaí na COP30? Entenda a polêmica sobre os pratos amazônicos no evento

'Criança não tem que produzir conteúdo na internet. Não tem', diz Felca

Candidato ao governo, Paes intensifica 'transição' e enche de responsabilidades o 'prefeito-adjunto'