Brasil

PM e manifestantes entram em confronto na zona norte de SP

No ato, em protesto pela morte de um adolescente em um acidente na noite de quarta-feira, na região, pneus foram queimados e a via foi interditada


	Policia Militar: no ato, em protesto pela morte de um adolescente em um acidente na noite de quarta-feira, pneus foram queimados e a via foi interditada
 (Marcelo Camargo/ABr)

Policia Militar: no ato, em protesto pela morte de um adolescente em um acidente na noite de quarta-feira, pneus foram queimados e a via foi interditada (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2016 às 22h31.

São Paulo - Policiais militares entraram em confronto com moradores que fazem um protesto no início da noite desta sexta-feira, 15, na Estrada Santa Inês, no Jardim Peri, zona norte de São Paulo.

No ato, em protesto pela morte de um adolescente em um acidente na noite de quarta-feira, na região, pneus foram queimados e a via foi interditada.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram recebidos a pedradas pelos moradores, iniciando o confronto na região.

Acidente

Um caminhão atropelou e matou um adolescente de 14 anos e deixou ao menos nove feridos - quatro deles adolescentes - na noite desta quarta-feira, 13, na Estrada Santa Inês, no Mandaqui, na zona norte de São Paulo.

De acordo com informações da polícia e da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista do veículo disse que o conduzia no sentido bairro, por volta das 21 horas, mas que perdeu o controle da direção ao fazer uma curva.

Ele afirmou ter buzinado para as pessoas para informar que estava sem freios. O caminhão bateu em um trailer e, em seguida, no portão de uma residência.

O estudante Tiago Dias Cirqueira Sousa não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras nove pessoas, incluindo o motorista do caminhão, foram socorridas.

O condutor foi levado ao pronto-socorro do Hospital Geral de Taipas, na zona norte. As outras vítimas foram hospitalizadas em unidades da região.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisPolícia MilitarPolítica no BrasilProtestossao-pauloViolência policial

Mais de Brasil

Enem 2024: prazo para pedir reaplicação de provas termina hoje

Qual é a multa por excesso de velocidade?

Política industrial tem de elevar produtividade e alterar potencial energético, diz Cagnin, do Iedi