Brasil

PM é acionada após tumulto em linha do Metrô de SP

Pessoas passaram mal na área de interligação da Linha 4-Amarela com a linha 2-Verde e foram atendidas por funcionários da empresa


	Passageiros em escada rolante de estação da linha amarela: no Twitter, usuários relataram problemas em uma das esteiras entre as duas estações
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Passageiros em escada rolante de estação da linha amarela: no Twitter, usuários relataram problemas em uma das esteiras entre as duas estações (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2013 às 11h34.

São Paulo - A Polícia Militar precisou ser acionada após um tumulto entre as estações Paulista e Consolação, da linha 4-Amarela do Metrô, na manhã desta quarta-feira, 4, na região central de São Paulo. 

Segundo a Via Quatro, concessionária que administra a linha, a confusão ocorreu na área de interligação com a linha 2-Verde. 

Pessoas passaram mal e foram atendidas por funcionários da empresa. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Via Quatro, às 10h15, a situação já estava normalizada.

A empresa não sabe dizer ainda o que provocou o tumulto. No Twitter, usuários relataram problemas em uma das esteiras entre as duas estações. O equipamento teria parado de funcionar e, depois, recuado, o que provocou a confusão. Também via Twitter, passageiros disseram que a situação era de "caos", com pessoas machucadas e chorando.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São Paulomobilidade-urbanaPolícia MilitarTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso