Brasil

PM do Rio prende cinco pessoas em tiroteio no Morro do São Carlos

Segundo informações de moradores, o tiroteio dentro do morro entrou pela madrugada

Polícia Militar do Rio: feridos no confronto foram conduzidos para o Hospital Souza Aguiar e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (PMERJ/Divulgação)

Polícia Militar do Rio: feridos no confronto foram conduzidos para o Hospital Souza Aguiar e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (PMERJ/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 21 de novembro de 2017 às 09h34.

Depois de uma noite de intenso tiroteio, iniciado ontem (20), cinco homens foram presos por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Morro do São Carlos, na região central da cidade do Rio de Janeiro.

Moradores contam que o tiroteio entrou pela madrugada. Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que agentes do Bope realizaram uma operação no Complexo do São Carlos e que após intenso confronto e estabilização na área, os policiais localizaram cinco pessoas caídas no chão.

De acordo com as informações, os feridos foram conduzidos para o Hospital Souza Aguiar e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios.

Foram apreendidos um fuzil com carregadores e munições, três pistolas Glock, um revolver Taurus, três granadas, além de radiotransmissores, carregadores e farta quantidade de maconha e cocaína.

 

Acompanhe tudo sobre:Polícia MilitarRio de JaneiroViolência urbana

Mais de Brasil

Com carteira de R$ 15 bi, Santa Catarina busca capital em NY — e aposta em infraestrutura

Avaliação negativa de Lula melhora e cai de 52,6% para 47,9%, diz pesquisa Futura

Casagrande anuncia R$ 500 milhões em fundo para descarbonização no Espírito Santo

Alexandre de Moraes manda suspender passaporte diplomático de Fernando Collor