Brasil

Dilma não opinou sobre reajuste de combustível

Segundo nota do Planalto, presidente não opinou sobre mecanismos de reajustes de preços de combustíveis


	Gasolina: Planalto afirmou que nenhum documento sobre mecanismos de reajustes de combustíveis "sequer chegou" à Presidência
 (Getty Images)

Gasolina: Planalto afirmou que nenhum documento sobre mecanismos de reajustes de combustíveis "sequer chegou" à Presidência (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de novembro de 2013 às 11h49.

São Paulo - O Palácio do Planalto divulgou nota à imprensa, neste sábado, 2, em que afirma que a presidente Dilma Rousseff não opinou sobre mecanismos de reajustes de preços de combustíveis.

"São infundadas as informações publicadas na imprensa de que a presidenta Dilma Rousseff tenha emitido opinião a respeito de mecanismos de reajustes de preços de combustíveis", destaca a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

O Planalto afirmou ainda que nenhum documento sobre mecanismos de reajustes de combustíveis "sequer chegou" à Presidência da República.

Um auxiliar presidencial informou ao Grupo Estado, conforme reportagem publicada neste sábado, 2, que a presidente Dilma teria avalizado a concessão de um "gatilho" para reajustar os preços dos derivados de petróleo, "duas ou três vezes por ano", e garantir "previsibilidade" aos planos de negócios da Petrobras.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPreçosCombustíveis

Mais de Brasil

'As condições são inaceitáveis', diz Padilha ao desistir de viagem aos EUA após restrições de Trump

STF julga cálculo da aposentadoria por invalidez e pode redefinir impacto da reforma da Previdência

Reforma tributária: Senado deve votar última fase do projeto regulatório na próxima semana

Previsão do tempo: fim de semana em São Paulo deve ter calor intenso e chuvas isoladas