Brasil

Pizzolato deve chegar ao Brasil na sexta-feira

Após desembarcar no Brasil, Pizzolato será trazido a Brasília num avião da Polícia Federal


	Henrique Pizzolato: uma equipe da Polícia Federal, composta por um delegado, dois agentes e uma médica, já está na Itália para cuidar dos preparativos da extradição de Pizzolato
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Henrique Pizzolato: uma equipe da Polícia Federal, composta por um delegado, dois agentes e uma médica, já está na Itália para cuidar dos preparativos da extradição de Pizzolato (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2015 às 15h51.

Brasília - O ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado no julgamento do mensalão, será entregue às autoridades brasileiras na próxima quinta-feira, 22.

A Polícia Federal trará o condenado num voo de carreira no mesmo dia para São Paulo, com previsão de chegada ao Brasil na sexta-feira, 23.

Após desembarcar no Brasil, Pizzolato será trazido a Brasília num avião da Polícia Federal. Ele fará exame de corpo de delito e será, em seguida, levado direto para a Penitenciária da Papuda.

Uma equipe da Polícia Federal, composta por um delegado, dois agentes e uma médica, já está na Itália para cuidar dos preparativos da extradição de Pizzolato. As informações foram confirmadas à reportagem pela Polícia Federal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do BrasilPolícia FederalHenrique Pizzolato

Mais de Brasil

Oposição consegue aprovar em comissão do Senado fiscalização nos Correios

Comissão aprova MP do setor elétrico com ampliação de tarifa social; veja o que muda

'Tarcísio só vem para o PL se Bolsonaro o apoiar para a Presidência', diz Valdemar

Haddad diz estar 'muito confiante' em avanço do acordo Mercosul-União Europeia