Brasil

Pizzolato deve chegar ao Brasil na sexta-feira

Após desembarcar no Brasil, Pizzolato será trazido a Brasília num avião da Polícia Federal


	Henrique Pizzolato: uma equipe da Polícia Federal, composta por um delegado, dois agentes e uma médica, já está na Itália para cuidar dos preparativos da extradição de Pizzolato
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Henrique Pizzolato: uma equipe da Polícia Federal, composta por um delegado, dois agentes e uma médica, já está na Itália para cuidar dos preparativos da extradição de Pizzolato (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2015 às 15h51.

Brasília - O ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado no julgamento do mensalão, será entregue às autoridades brasileiras na próxima quinta-feira, 22.

A Polícia Federal trará o condenado num voo de carreira no mesmo dia para São Paulo, com previsão de chegada ao Brasil na sexta-feira, 23.

Após desembarcar no Brasil, Pizzolato será trazido a Brasília num avião da Polícia Federal. Ele fará exame de corpo de delito e será, em seguida, levado direto para a Penitenciária da Papuda.

Uma equipe da Polícia Federal, composta por um delegado, dois agentes e uma médica, já está na Itália para cuidar dos preparativos da extradição de Pizzolato. As informações foram confirmadas à reportagem pela Polícia Federal.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasHenrique PizzolatoPolícia Federal

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas