Brasil

Piloto passa mal e voo entre Rio e Paris é interrompido

Em nota, a TAM afirmou que "está prestando toda a assistência necessária tanto aos seus clientes quanto ao seu funcionário"


	Segundo informações da Infraero, o piloto da TAM, que não teve o nome divulgado, desmaiou a bordo pouco depois da 1h30 desta terça-feira
 (Divulgação / TAM)

Segundo informações da Infraero, o piloto da TAM, que não teve o nome divulgado, desmaiou a bordo pouco depois da 1h30 desta terça-feira (Divulgação / TAM)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2013 às 14h51.

Salvador - Um dos pilotos que comandavam o voo JJ 8054, da TAM, entre Rio de Janeiro e Paris (França), passou mal a bordo e forçou a interrupção da viagem, na madrugada desta terça-feira, 06, em Salvador.

Segundo informações da Infraero, o piloto, que não teve o nome divulgado, desmaiou a bordo pouco depois da 1h30. Os outros responsáveis pelo voo, o segundo piloto e dois copilotos, então, acionaram o comando do Aeroporto Internacional de Salvador para realizar o pouso não programado na cidade, ocorrido às 2 horas.

A equipe médica do terminal prestou os primeiros socorros ao piloto ainda dentro do avião. Em seguida, ele foi levado de ambulância para o Hospital Aeroporto, nas proximidades, onde continua internado. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade.

A viagem foi cancelada e os 136 passageiros foram acomodados em um hotel nas proximidades do Centro de Convenções de Salvador à espera do voo seguinte, o JJ 9378, que partiu da capital baiana rumo a Paris às 12h40.

Em comunicado, a TAM lamentou "o transtorno experimentado pelos passageiros" e afirmou que "está prestando toda a assistência necessária tanto aos seus clientes quanto ao seu funcionário".

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroServiçosSetor de transporteTAM

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas