Brasil

Piloto da FAB morre em acidente aéreo próximo a Natal

Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e um helicóptero foram enviados para o local

Super Tucano da Embraer, semelhante ao pilotado pelo militar, que estava sozinho e em treinamento no momento do acidente (Divulgação/Embraer)

Super Tucano da Embraer, semelhante ao pilotado pelo militar, que estava sozinho e em treinamento no momento do acidente (Divulgação/Embraer)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2011 às 11h50.

Brasília - Um avião bimotor da Força Aérea Brasileira (FAB) caiu esta manhã entre as cidades de Ceará-Mirim e Pureza, na região metropolitana da capital potiguar, Natal (RN).

Segundo a Companhia de Polícia Militar de Ceará-Mirim, o acidente ocorreu pouco antes das 8h de hoje (12). O militar que pilotava o avião modelo A-29 (Super Tucano), o aspirante Danilo Bello Seixas, 24 anos, estava sozinho, em treinamento, e morreu no acidente.

De acordo com o policial Maurício José Correia Filho, o local do acidente é de difícil acesso. Com a explosão da aeronave, os destroços se espalharam por uma área de 150 metros, dificultando a interdição do lugar.

Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e um helicóptero foram enviados para o local do acidente. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar as causas do acidente.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoAviaçãoRio Grande do NorteSetor de transporte

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP