Brasil

PF prende quadrilha que atuava no Paraná e em Santa Catarina

Os integrantes são acusados roubarem casas e agências bancárias nos dois estados

O grupo, conforme investigações da PF, foi responsável pelo roubo de uma agência do Banco do Brasil em Curitiba, no dia 15 de setembro (Lia Lubambo/EXAME)

O grupo, conforme investigações da PF, foi responsável pelo roubo de uma agência do Banco do Brasil em Curitiba, no dia 15 de setembro (Lia Lubambo/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2011 às 12h27.

Curitiba - A Polícia Federal prendeu hoje (28), durante a Operação Pezão, quatro homens e duas mulheres integrantes de uma quadrilha que atuava em roubos de casas e agências bancárias no Paraná e em Santa Catarina. O mandado de busca e apreensão foi cumprido em Joinville (SC).

No momento da prisão, em uma residência, no Bairro Boa Vista, os integrantes da quadrilha portavam duas metralhadoras e quatro pistolas, além de coletes à prova de bala. A assessoria da PF, no Paraná, informou que houve troca de tiros no local e um criminoso ficou ferido.

Foram apreendidos ainda três veículos e diversos produtos roubados pela quadrilha, parte deles de uma ação feita durante a madrugada.

O grupo, conforme investigações da PF, foi responsável pelo roubo de uma agência do Banco do Brasil em Curitiba, no dia 15 de setembro, e estava sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Joinville.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasParanáPolícia FederalSanta Catarina

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'