Brasil

PF prende chinesa em Cumbica com R$ 700 mil debaixo da roupa

Quando abordada pelos agentes da PF no Aeroporto de Guarulhos, ela resistiu à prisão e tentou destruir uma agenda com anotações


	Aeroporto de Guarulhos: quando abordada pelos agentes da PF, ela resistiu à prisão e tentou destruir uma agenda com anotações
 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Aeroporto de Guarulhos: quando abordada pelos agentes da PF, ela resistiu à prisão e tentou destruir uma agenda com anotações (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2016 às 18h32.

São Paulo - A Polícia Federal prendeu na tarde desta quinta-feira, 4, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica (Guarulhos), uma chinesa com R$ 700 mil em dinheiro vivo escondidos no corpo e nas bagagens.

A mulher, de 39 anos, tentou embarcar para Foz do Iguaçu, no Paraná. Quando abordada pelos agentes da Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, ela resistiu à prisão e tentou destruir uma agenda com anotações.

Segundo a PF, a chinesa já responde a dois inquéritos, um por uso de documento falso. A mulher disse aos policiais que é sócia de uma empresa na região central de São Paulo e que estava levando o dinheiro para realizar a compra de um apartamento.

Ela disse que ocultou o dinheiro ‘por ter medo de ser roubada’. A PF a autuou por lavagem de dinheiro e tentativa de evasão de divisas.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto de GuarulhosAeroportosAeroportos do BrasilÁsiaChinacidades-brasileirasDinheiroDocumentaçãoMetrópoles globaisPolícia FederalSão Paulo capitalTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Bolsonaro deixa hospital em Natal e segue para Brasília

Bolsonaro diz que médico trata o caso dele como grave e que foi 'derrubado pelo próprio corpo'

Bolsonaro deve ser operado em Brasília neste domingo

Percepção de violência aumentou mais em SP do que no restante do país, afirma Datafolha